Opinião: TJ Klune — The House in the Cerulean Sea

The House in the Cerulean Sea de TJ Klune, estava na minha wishlist há algum tempo e só tenho pena de não lhe ter pegado mais cedo.

É um livro de mãos dadas, de sorrisos fáceis e de crianças a correr. É um livro fácil, mas não interpretem fácil como básico. É uma história que nos dá a mão e nos leva numa viagem de onde não queremos sair. O autor conseguiu colocar tanto amor em cada página que não sei bem como o fez. 

Ebook Kobo T J Klune The House in the Cerulean Sea

É uma viagem de aceitação, de compreensão, de crescimento, mas também de coragem e de passos em frente. 

The House in the Cerulean Sea conta-nos a história de um funcionário público responsável por investigar orfanatos, crianças especiais e tutores. As crianças são mágicas, sim, mas não pensem em Harry Potter - na prática, cada uma tem poderes, cada uma tem necessidades, cada uma nos ensina algo. 

Se tivesse que escolher uma palavra para este livro seria *cheio*. Está recheado de amor, de esperança, de coragem e de recompensas. É um daqueles livros feel good, sabem? 

As minhas últimas leituras ou têm deixado um pouco a desejar ou não eram bem aquilo que estava à procura, mas este livro não só me trouxe conforto, como me fez não ligar a televisão para o poder terminar (é uma vitória, acreditem)

⭐️⭐️⭐️⭐️

 

PUBLICAÇÕES RECOMENDADAS

Anterior
Anterior

Opinião: Sylvia Plath — A Campânula de Vidro

Próximo
Próximo

Freewrite — Escrever sem distrações