Opinião: Grady Hendrix — Horrorstör

Horrorstör de Grady Hendrix é uma história de horror com uma faceta divertida. Como já devem ter reparado pela imagem, tem palco numa loja muito semelhante à que já conhecemos por cá e, pelo meio, vai-nos mostrando como é trabalhar neste tipo de superfícies.

Esta não é uma história de terror com meias medidas, onde se insinua aqui ou se dá a entender ali — aqui é tudo muito claro e atirado para cima de nós.

A grande parte da história passa-se em apenas um dia, é um género de aventura que está a acontecer e, por isso, toda a ação é muito rápida e quase que não nos dá tempo de respirar. Tem uma pequena introdução só para conhecermos as personagens e a partir daí é sempre a correr de um lado para outro (a fugir de várias coisas diferentes).

Algumas partes foram demasiado gráficas para o meu gosto, mas também não foi nada por aí além (eu é que prefiro a ideia de terror a um braço cortado).

Foi uma leitura rápida, divertida e, não sendo dos meus preferidos da vida, gostei de o conhecer. Tenho aqui outro em casa do Grady Hendrix que quero ler para ver se gosto mais.

Li no Scribd, inscrevi-me para uma trial e tenho estado a experimentar. Sei que alguns livros ficam “indisponíveis” e que não tem todos os livros, mas, até agora, já coloquei bastantes na lista. A única desvantagem que vejo é ter de ler no iPad que não aprecio mesmo.

Têm opiniões sobre o Scribd? São muito bem-vindas (do Horrorstör também!)

⭐️⭐️⭐️.5

 

PUBLICAÇÕES RECOMENDADAS

Anterior
Anterior

Opinião: Helen Oyeyemi — White is for witching

Próximo
Próximo

Opinião: Lev Grossman — The Magicians